Gloria Discografia Download

5 11 2009

Glória é uma banda brasileira de screamo formada em 2002.

Em 2008 a banda conquista a maior recompensa: um contrato com uma grande gravadora. Tendo seu novo trabalho previsto pra Março de 2009 com produção de Rick Bonadio. O terceiro álbum do Gloria tem tudo pra chamar atenção da massa, sendo de fácil acesso a todo tipo de público, mas a banda faz questão de dizer que o som do Gloria continua o mesmo, com a mesma pegada.

2005 – O fim é uma certeza

1.Piano Perfeito
2.Quem Cai
3.Depois do Funeral
4.Muito Distante
5.O Último Inverno de Nossas Vidas
6.O Fim é uma Certeza
7.O Sonho Acabou
8.Do You Still Hate Me?
9.Verdades
10.As Dez Mil Maneiras
11.Máscaras, Vidros e um Pouco de Angústia
12. Lembranças de Maio

Download: Rapidshare Senha: Sonek

2006 – Nueva

01 – Asas Fracas
02- Foi Você, Saudade e Eu
03 – Bodas De Sangue
04 – Janeiro De 2006
05 – Sua Derrota,Sua Solidão
06 – Próxima Saída
07 – O homem E A mulher
08 – Antes Do Tempo
09 – Eterno Efêmero
10 – 10 Mil Maneiras(Parte II)
11 – Me Deixe Sonhar
12 – …
13 – Viver A Dor

Download: 4Shared

2009 – Gloria 

1. Anemia
2. Minha Paz
3. Tudo Outra Vez
4. Asas Fracas
5. Agora É Minha Vez
6. É Só Você Lembrar
7. Me Tira Daqui
8. Tirar Você De Mim
9. Inimigo Do Tempo
10. Vai Pagar Caro Por Me Conhecer
11. Diferente De Você
12. Sua Canção
13. Quando Tudo Terminar
14. No Dia Em Que Deixei Você Vencer

Download: RapidshareMegauploadZshareBadongoDepositfiles


Ações

Information

38 responses

16 11 2009
Anônimo

som revoltado isso nao muda o que sempre serão emos, não sabem falar nada alem de amor amor e amor tem outras coisas mais que essas banda nunca vão entender do verdadeiro rock pesado

20 11 2009
xnarigox \m/

mais eu gosto😉

25 11 2009
Daniel

Affe .. Pra começar se voce ñ conhece gloria ñ comenta
Ouve a musica diferente de voce ..
Fala di politica😉
o ki eh rock pesado pra voce?
Pode ter serteza ki eu curto pior HAHA’

29 11 2009
Anônimo

é foda.

6 12 2009
xnarigox \m/

pra quem tah reclamando que glória eh emo, clicke no X vermelho q tem na parte superior direita do seu navegador, introduza um pênis no ânus, e nao volte mais aqui😀

12 12 2009
eu ,

kra tipo assim eu vi no youtube a musica onde estiver deles só ki num tem na discografia deles, sera ki tipo assim eles tem um disco novo?

13 12 2009
Hugo

pra quem tah reclamando que glória eh emo, clicke no X vermelho q tem na parte superior direita do seu navegador, introduza um pênis no ânus,e não volte mais aqui /2
Boa xnarigox !

14 12 2009
xnarigox \m/

cara, que eu saiba nao tem nenhum album novo deles nao, mais vo da uma pesquisada nisso, se eu achar algo novo posto aki (Y)

22 01 2010
Anônimo

Vei, eu até curti o som, mas num sei pq a maioria da galera do rock, liga o estilo a coisas obscenas, no clipe o cara ja manda um dedo do meio, sem utilidade nenhuma! Paia

29 01 2010
nivaldoLOKO

KKKKK.. xnarigox ,mando bem kra…
oksoapksaopskaopsk
eu ri muiitoo..
Ahh..Glória Eh “TOP” velho..

4 03 2010
Karine

esse cara deve curti algo parecido com xuxa só pode ser esse o ”rock pesado” dele pelo amooor de Deus filho vira gente!!

17 03 2010
Erick Gow.tico

Cara, manda esse “Anônimo se fuder mew. O cara nem mostra o rosto, dá uma de louco sigiloso e fica procurando posts phodas como esse só pra tirar as bandas? Tipo véi, eu sei bem o que é rock pesado, curto slipknot, black sabbat, korn, creator, otep, arc enemy e muitas outras que com certeza sua cabecinha pequena nunca ouviu falar. Então, antes de dar uma de rock star, pensa bem: “Se só curte rock pesado, tá procurando download da Glória porquê?”
Some, mew.

Emu.u’ forever. Style e bom censo!!

17 03 2010
Erick Gow.tico

Ah, e Parabéns pelo post xnarigox.
Tava procurando a discografia da Glória tem um time já.

Salve emarada!!!!
É nóiis!

18 05 2010
Anônimo

Vai tomar no cu todo mundo, glória é a melhor banda brasileira da atualidade u.u

4 06 2010
luan carlos

pra que que esse animal procura gloria?,pra sair por ai difamando?,ja to ate vendo,deve ser algum filhim,ai metido a putz revolts,metido a metaleiro,animal,nem sabe o que e rock,e alem do mais,rock tbm se fala de amor,..mas pra esse prego nao,lamento

6 06 2010
pedro...netto

ae xnarigox blog maneiro estava procurando a discografia do gloria faz tempo e só aqui achei link que funciona vlw msm….. é isso ae galera ñ deixa esses troxa fala mau do gloria
gloria é fodaa!!!!!!quem ñ gostar que se matee………

13 06 2010
Mandynha

Glória é D+
Se não gosta Foda-se aposto que eles não criaram a banda pensando em agradar a vc _|_
Então vai escutar high school music q vc deve achar q é um verdadeiro som pesado néh ;P
E se for pra falar merda para de preocurar discografias do glória vlw……

21 06 2010
Edwin R.

Cara, eu gostei do gloria… assim… o genero é bom, muitas vezes a gente nem se liga nas letra de banda de outros paises.. e gosta… pra que ficar reclamando? cara, eu ja ouvi lamb of god, bujeria, tierra santa… todos esses sons são mt bons… e eu gosto.. e nem me preucupo com a letra, se eu me sinto bem ouvindo.. foda-se os outros _|_

14 08 2010
descubra quem é!

esse anônimo n sabe de nada,é apenas um ser humano inútil e sem cultura que n reconhece o verdadeiro rock.
porisso fica falamdo merda só pq ouve restart se acha o tal criticando as outras bandas.
ps;pra quem tah reclamando que glória eh emo, clicke no X vermelho q tem na parte superior direita do seu navegador, introduza um pênis no ânus, e nao volte mais aqui /milares de vezes.
(cara vc xnarigox é muito foda,usou bem as palavras)

25 08 2010
Frozen

o/ mano manda esses caras se fude glória e foda e a nova cara do rock nacional os caras são treze demais o/ valeu xnarigox eu tava procurando a discografia do glória a mo cotinha post ta foda …

12 09 2010
Waxh

maaaan Glória é TOP ! esse anônimo aii deve ser um modinha mesmo.. que não conhece nada sobre rock… falar que glória é emo.. ele deve ter merda na cabeça !

16 09 2010
Banda Suicide Control

Aíi galera, Glória é fodá i pronto!
Tenho uma banda de Metalcore, pra quem curti
chama Suicide Control, meu MSN: diogo_fdacc@hotmail.com
Temos uns vídeos no youtube i tals..
Vlw galera.

9 12 2010
Arthur sgf

esse anonimo dev ser retardado… num dev saber q a maior msk do rock de todos os tempo é stairway to heaven q é uma puta balada… tem que aplaudir os caras por fazerem um som da hora em um país que nego tem uma puta ignorância e não apoia as bandas nacionais…

18 12 2010
jhonatan BMX

ALT+F4 para quem num curte GLÓRIA

21 02 2011
Magno

Tem gente que teima em rotula as coisas, se predem e querem viver assim.
Tá certo podem até não gostar, mas vir até aqui e criticar os que curtem ou a banda em sí é foda.
A banda Glória conseguiu o espaço dela e não obriga ninguém a gostar.

23 02 2011
Isaabelle

[aaa] Maan . Gloria é Gloria e ponto finaal . Melhoor Rock do Brasiil .
Praa quem não gosta _l_ *-*🙂

12 03 2011
Lucio Flávio

Escutem Disturbed que vocês descobrir o verdadeiro Rock Pesado

20 04 2011
claudio

É mto foda o geito q eles misturam letras emo com um pouco de rock pesado

27 09 2011
fernando

só posso dizer uma coisa: larga a mão de ser hipócrita galera! o rock sempre teve letras bobinhas melosas ou simplesmente infantis, desde os tempos dos beatles

27 09 2011
Pedro

A questão do som deles,sim o Gloria tem uma pegada pesada, um som na linha do thrash/groove,agora a questão das letras,fica por criterio de quem esta ouvindo,abordam repitidamente temas girando em torno de relacionamentos,se não gosta legal,deixa pra quem gosta.Agora nego veio opnar falando que eles são emos PUTA QUE PARIU VEI HEIOAEHOEAIHEOIHEIAEUHOIEH da pra chorar de rir com essas pérolas.

30 09 2011
Lucas(programador)

Cara vai to no so centro do seu rugoso. Tomo pode curtir o que quiser, esse filho da puta deve ter ouvido osom do Gloria e gostado, mas para dar um roqueiro: (Nao pode trair o movimento) e tudo mais… Putaria. Ele jogou no google baixar cd gloria, e agora se faz de fodao… Ahhh vai tomar no Cu….(Odeio esse tipo de gente que se acha o fodao)…

2 10 2011
Anônimo

Não conhecia o som da GLÓRIA…ví no Rock in Rio e achei muito bom !!…muitos aqui criticam sem ao menos saber um mínimo da origem do Rock e suas vertentes,e digo isso com propriedade pois tenho 50 anos e desde os 10 curto Rock…

EUCAFI (LOUVEIRA/SP)

12 10 2011
Mateus

Nao sou rockeiro, nao sou emo, apenas me amarro ouvir musica de qualidade. Nao tenho preferencia, alias, nem sempre, rsrs. MAs essa Banda é do Karalho, de mais mesmo, conheci atraves de um amigo que pediu pra eu ver um video delels. Me amarrei. Agora tem porra de gente que vem, nao gostou, meu, vai embora sem dizer nada. Abrçs

14 10 2011
fernado SK8

anda de preto ouvir musica que so fala em diabo isso que e bom ne METAL E PRECONCEITUOSO MESMO

CURTO GLORIA E NAUM ME ARREPENDO

6 11 2011
NTO MAGGOT

A banda é foda pra crlh naum tenho oq reclamar !!!

4 12 2011
Guga_pr

Eu não entendo porque a pessoa comenta aqui se não gosta…
Ah va se fude mano!!!!
Se não gosta pelo menos respeita…

9 12 2011
Anônimo

Caraaa muito obrigado pelo download, e tá ótimo sem aqueles mirror’s chatos do caralho.

23 12 2011
Anônimo

Eu curto Glória e não sou emo.
pra ouvir glória não precisa ser emo, voces só gostam de rock estrangeiro e não dão valor no que tem, vão la ouvir essa merda de dragon force que é uma edição do caraio

Deixe uma resposta

