Black Tide Discografia Download

18 10 2009

Black Tide (inicialmente conhecida como “Radio”) é uma banda de heavy metal americana de Miami, Florida e são a promessa do heavy metal americano. Formada em 2004, a banda atualmente tem um contrato assinado com a Interscope Records. A formação original era composta por Gabriel Garcia (vocal e guitarrista solo), Alex Nuñez (guitarrista base), Zachary Sandler (baixista) e Steven Spence (baterista). Todos na banda são latinos, exceto o baixista, “Zakk”. O primeiro álbum da banda, Light from Above, foi lançado no dia 18 de Março de 2008.

2008 – Light From Above

  • 1. “Shockwave”
  • 2. “Shout”
  • 3. “Warriors of Time”
  • 4. “Give Me a Chance”
  • 5. “Let Me”
  • 6. “Show Me the Way”
  • 7. “Enterprise”
  • 8. “Live Fast Die Young”
  • 9. “Hit the Lights” (Metallica cover)
  • 10. “Black Abyss”
  • 11. “Light From Above”
  • Talvez tenha uma bonus track😛

Download :  4Shared


Ações

Information

13 responses

20 10 2009
Anônimo

vamu ver se parte sonora presta …. flw

13 02 2010
Anônimo

isso é trashh caraiii

13 02 2010
marlos

não é heavy é trash obrigado

17 02 2010
xnarigox \m/

nao quis criar uma categoria soh pra trash, e isso tbm nem importa😀

24 02 2010
MAIKA

afff, nem é trash !!! é heavy, tem mais solo e é rapido sem muita distorçao, thash é distorcido pakas e vocalista parece um cachorro com raiva, distorçe muito a voz !!!

resumindo isso é heavy, non trash

26 02 2010
xnarigox \m/

ow galera, na boa, tanto faz o estilo, vcs gostam da banda soh pq ela é de um estilo ou de outro ?

eu nem entendo mto dessas porra, pra mim eh td metal e pronto😀

27 02 2010
Lívia

não tá mais funcionando o link

2 03 2010
xnarigox \m/

Link Trocado e funcionando normal😀

30 03 2010
Andriè

Foda-se que estilo é.
O que importa é que eles são fodas.
\,,/

30 03 2010
Andriè

Ow.Se eu colocar “Notifique-me de novos artigos por e-mail”, caso seja postado um novo album, vão me mandar e-mail?
D:

3 04 2010
Renan

Eu tb nem endendo desses trash metal, pra min tb é tudo metal e pronto e acabo, a banda é boa não pelo estilo, mas pelo que canta e toca ^^,

pra min as melhores bandas são

Avenged Sevenfold
Killswitch Engage
Trivium
RoadRunner United

se possivel faz uma coletania completa deles ai ^^

3 04 2010
xnarigox \m/

avenged jah tem, os outros eu vou postar😀

12 04 2010
xnarigox \m/

SIM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: