Massacration Discografia Download

12 10 2009

massacration1

Massacration é uma banda humorística de heavy metal (semelhante ao Spinal Tap) criada por integrantes do programa de humor da MTV Brasil intitulado Hermes e Renato. O quadro de humor no qual a banda aparecia acabou tomando proporções enormes e criando uma legião de admiradores, o que levou a banda a fazer concertos de verdade. Fazendo paródias de bandas de heavy metal como Manowar, a banda lançou em 2005 seu primeiro CD, produzido pelo VJ João Gordo.

2005 – Gates of metal of fried chicken of Death

  • 1. Intro
  • 2. Metal is The Law
  • 3. Evil Papagali
  • 4. Metal Massacre Attack
  • 5. Feel the Fire… From Barbecue
  • 6. Metal Milk Shake
  • 7. The God Master(costinha)
  • 8. Cereal Metal
  • 9. Metal Dental Destruction
  • 10. Let’s Ride to Metal Land
  • 11. Metal Glu-Glu(com Sérgio Malandro)
  • 12. Away Doom
  • 13. Metal Bucetation + Bônus (versão eletrônica de Metal Massacre Attack)

Download: Rapidshare

2009 – Good Blood Headbangers

  1. Hammercage Hotdog Hell
  2. The Mummy
  3. Sufocators Of Metal
  4. The Bull
  5. The Fire, The Steel, The Heavy & The Money
  6. The Big Heavy Metal
  7. Bad Defecation (The Bost Thunder)
  8. Good Blood Headbanguers
  9. Massacration
  10. The Hymn Of Metal Land

Donwload: Megaupload


Ações

Information

10 responses

26 12 2009
victor

Good Blood Headbangers corrompido, se puder arrumar eu agradeço

29 12 2009
xnarigox \m/

link trocado

20 01 2010
Avenged Sevenfold

Gates of Metal corrompido tbm, tem como mudar?

1 02 2010
xnarigox \m/

Trocado😀

12 01 2011
DR Paulo R

Já me familiarizei tanto com esse blog, que eu acabei voltando pra ver se tinha a discografia do Massacration, e olha só, achei mesmo! Ótimo blog, parabéns! Obrigado por compartilhar o verdadeiro metal power!!!

6 03 2011
larissa agone silva manhas

kkkkkkkkkk engrasado esa banda fica asim aaa aaiiii aaiii kkkkk rsrsrsrsr pri meraves que escuto iso rsrsr meu irmao kurte tudo d
tal de seputura maidenn esascoizai agora achei engrasado muinto interesante abraso rsrsr

11 03 2011
berserkbmaster@gmail.com

adorei camaradas minha mana larissa falo indereso pora adoro som do massacreition veio irado parabens nota 10 pro sait abraso galera valeu

18 05 2011
@Joey_Adler

nao ta corrompido nao….

11 10 2011
mardemolidor

tipo muito obrigado e tal

2 01 2012
Evilis

Cara, das bandas brasileiras só presta Massacration e Mamonas! o resto é resto! valeu galera!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: